3.2K  26/11/2016 01h52

namoramos 3 anos e eu sempre fui um bom companheiro, mas por querer curtir a vida ela quis terminar e eu nunca mais falei cm ela nem a vi e bloqueie de tudo. E ela namorou outra pessoa mas parece que não deu certo. Ai 1 ano depois de terminarmos ela pediu pra uns amigos em comum para eu desbloquear ela do whats. E apesar de estar curioso pra saber oq ela quer me dizer eu não fiz isso e não farei. Não vou ganhar nd ouvindo ela. Fiz certo?

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
26/11/2016 01h52
Certíssimo,deve ter quebrado a cara,agora quer chorar pitanga e usar teu corpo.
anônima
14/11/2016 01h23
Sim, a não ser que vcs deixaram algum nó a ser desatado.
14/11/2016 02h16
Deixe estar. A curiosidade passa. A raiva do q ela disser pode remoer coisas q já foram enterradas.
anônima
14/11/2016 09h27
Depende...
O que sente?? Gosta ou não da pessoa ainda?
Do que quer fugir? De você ou dela?? Há uma diferença nisso.

Ela ainda mexe com você? Se não, é capaz de perdoar a falta que ela cometeu a você???

Você tem que se preparar para o negativo também. Mas não vejo razão depois de tanto tempo, a pessoa te procurar para algo ruim.

Acho que ela quer se aproximar,, fazer as pazes... E ai tem que saber ler seu coração.
eles respondem
anônimo
14/11/2016 14h04
O problema é se voltar tuas expectativas e você se magoar novamente. Ela te procura, mas quem disse que quer um relacionamento contigo? Desbloqueia ela, mas não queira algo novamente.
anônimo
14/11/2016 17h54
Ela sentiu sua falta, provavelmente quer tentar alguma coisa porque notou que os outros não são como você.

Aconteceu comigo uma vez, ela reapareceu depois de quase 3 anos sem lembranças ruins, amigável e a química rolou outra vez. Era só sexo mas ela estava com medo de se apegar e me deu um fora outra vez.
anônimo
25/11/2016 21h55
hm ... meio que como posso lhe dizer ... tipo ... um relacionamento que volta assim depois de termino de 1 ano ou seja la qual for a epoca , é tipo como um vaso quebrado que é colado , não é mais aquela grande coisa , mas da pra manter ou tentar fazer como que era antes , mas não ...
anônimo
26/11/2016 01h45
Amor de pica, amor que fica... Ela quer dar