Vou pegar uma parte aqui
Este signo é considerado o mais vingativo de todos, não deixam passar nenhum detalhe, e fazem a vingança sem nenhum temor. Também fará a vida da pessoa um verdadeiro pesadelo, podendo até mesmo se vingar mais de uma vez.

Quando eu namorava , ele me deixava muito insegura, falou coisas que me deixou insegura sobre mim e meu corpo, e eu fiquei com 2 meninos, para me sentir desejada, e confirmar que eu era atraente, e a cada vez que ele mentia para mim, tipo falava que estava em casa e saia, eu ficava com outro menino, quando ele me humilhava com coisas para me deixar insegura, ou me deixava carente eu ficava com outro menino, durante 5 anos de namoro , beijei uns 10 e sexo com 3 , eu fazia isso pq eu precisava me sentir desejada, precisava de atenção que ele não me dava, e sentia muito odio das mentiras dele, enfim sou uma menina muito ruim?

elas perguntam
9 6
eles respondem
23/09/2021 17h47
Falar que tem zero sentido eu estaria mentindo, a questão é será que algumas coisas coincidem pq vc nasceu em tal data, ou seja lá o que for, ou pq é uma característica proveniente do ser humano e algumas pessoas vão se identificar?

Vejo mt como viés de confirmação tbm, se n "bater" em certo ponto é por causa da lua, ou sei lá o que.
anônimo
23/09/2021 17h09
Só doente mental acredita em signo.
anônimo
23/09/2021 17h08
Horóscopo é babaquice, há quem use essa merda como desculpa pra falta de educação
23/09/2021 17h11
E pq diabos ele namorou com vc
23/09/2021 17h16
Não acredito nessas coisas.
anônimo
23/09/2021 17h23
se seu tuin for rosa
23/09/2021 17h25
Você só é fdp mesmo ;-;
23/09/2021 17h29
Não ligo pra signos
anônimo
23/09/2021 21h00
Signos? Que que isso tem a ver
elas respondem
23/09/2021 17h33
Não e sim acho q alguns pontos são até ok similares

Mas não acho q "ok vou ver como ele é...miga o signo" etc

Pq n acredito assim e tmb acredito q é psicológico do achar parecido
23/09/2021 19h12
não era melhor ter terminado ao invés de ficar num namoro assim?
anônima
23/09/2021 17h16
não acredito em signos
anônima
23/09/2021 17h28
Eu acredito e não acredito. Hahahah
Na verdade, minha racionalidade não acredita, mas tem coisas que são tão certeiras que eu fico boquiaberta. No fim, algumas coisas da personalidade sempre são muito parecidas com a pessoa daquele signo.
23/09/2021 17h36
O seu signo deve ser o mesmo que o meu, mas se tem algo que não bate com a minha personalidade é justamente a vingança, sou muito tranquila e para mim a melhor vingança é me retirar.

Na próxima vez não permita que ninguém te faça sentir assim, apenas siga seu caminho.
23/09/2021 19h03
Eu acho interessante signos mas quem fica justificando atitudes por causa de signo é tão idiota Kkkkkk pqp