Pessoal, namorei por alguns poucos meses um cara. Ele me deixou algumas desconfianças sobre ser gay.
Sei que ninguém tem direito de invadir o armário de ninguém. Mas desconfio que ele seja. Queria saber se tem algumas características que podem confirmar o que acho. Queria a resposta principalmente de quem passou por esse momento de descoberta e que antes ficou com pessoas do sexo oposto.

elas perguntam
6 7
eles respondem
anônimo
23/09/2021 17h42
ele te comia ?
o pau dele ficava ereto ?
se sim, ele nao é
anônimo
23/09/2021 18h07
Só por que ele te deixou não quer dizer ele não goste de mulher as vezes é só uma maneira de lidar com a rejeição e o fim
anônimo
23/09/2021 18h02
Sim.
anônimo
23/09/2021 20h37
Sei lá, talvez seja.
anônimo
23/09/2021 21h07
Sim
23/09/2021 21h13
É foda você perguntar um "será que meu ex é gay enrustido?" e não dar nenhuma característica dele pra gente dizer se ele é ou não é. Se não dá nenhuma característica, dá de se presumir que você só esteja comentando e querendo bater papo sobre ele com o pessoal. Imagino uma conversa dessas na vida real, o sujeito chega e te faz uma pergunta como a sua e não diz as características da outra criatura pra então você dizer algo sobre, só faz alguns comentários dizendo que acha que ele é, mas não explica o porque acha que ele é gay.
elas respondem
anônima
23/09/2021 18h07
Se é ex por que que vc se importa? Deixa ele em paz
23/09/2021 18h14
Observe o jeito que ele senta. O meu ex sempre sentava fazendo charme com as mãos, tinha muita amizade com mulheres e gays.
23/09/2021 17h42
Nunca namorei...
anônima
23/09/2021 17h42
Nunca passei por algo assim
Nao sei o q dizer
anônima
23/09/2021 17h42
Se ele falar que quer dar o anus
eda
23/09/2021 18h01
já me relacionei com um carinha assim, ele era um banana, não me tocava, tinha jeito afeminado, vivia na casa dos amigos, também desconfio que ele seja... mas acho que não nada que comprove que ele seja gay, as vezes é só o jeito dele meio afeminado
anônima
23/09/2021 18h03
Só que acho que não é mais da minha conta sobre ex. Se quisesse continuar me "preocupando " então seria atual não ex.