11.8K  20/11/2014 03h41

Algumas pessoas dizem que sou muito inocente, mesmo eu não achando isso.

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
01/11/2014 21h45
Quem ainda não descobriu que o mundo não é um arco-íris.

Homens que ficam se iludindo com mensagens de amor, sem saber que as mulheres são eternas insatisfeitas e sempre irão te trocar por alguém melhor quando puderem.

Mulheres que acham que o cara mulherengo vai mudar com elas.
anônimo
31/10/2014 19h35
Aquela(e) cujo qual não possui discernimento entre o bem e o mal.
31/10/2014 21h58
Concordo com a @RosiSinghRajesh (eita, nome dificil de marcar heim... hehehe)
20/11/2014 03h41
Você não é inocente.

Eu sou uma pessoa inocente.
elas respondem
31/10/2014 19h11
Uma pessoa inocente é pura, não provoca o mal e nem acredita nele, é alguém que pode ser facilmente influenciado acreditando estar fazendo a coisa certa.
31/10/2014 19h14
Inocência : Ausência de má intenção, retidão moral, perfeição ética, integridade.
31/10/2014 21h14
uma pessoa inocente possui falta de prudência, pois age como se todo mundo fosse simples ou bonzinho. Geralmente, o inocente confia em todas pessoas, como também não possui cautela. É necessário, a pessoa transmitir a paz com o próximo, mas também agir com prudência, isto porque no mundo em que vivemos não são todas pessoas que desejam o nosso bem.