Não simpatizo com o FMI, mas imagino que normalmente onde existe MST, há cheiro de mais coisa atrás. Deixaram a muito tempo de ser um movimento só de "camponeses", são muito mais ligados a ONG's, juízes, advogados, partidos, exércitos e outras instituições que não têm necessariamente a ver com os camponeses em si ou até com oposição ao FMI, se for ver as ONG's por trás do movimento, esse pessoal até recebe dinheiro e ajuda de bilionários do fórum econômico mundial.
Bastou o FMI elogiar o Brasil. Não é à toa, vi até em notícia recente que até em países como a Inglaterra, há certo nível de desabastecimento atualmente.
https://renovamidia.com.br/reino-unido-atravessa-pior-crise-de-desabastecimento-em-meio-seculo/

eles perguntam
1 4
elas respondem
23/09/2021 20h00
I don’t understand
eles respondem
anônimo
24/09/2021 05h04
anônimo
23/09/2021 20h31
Tudo vagabundo
anônimo
31/01/2022 01h31
Bolsolula