Uma pessoa que sabe que nunca terá chances com a pessoa que ama, e que não é capaz de sentir nada por nenhuma outra pessoa. Então essa pessoa decide se tornar solteirona para toda a vida fingindo ser homossexual (gay se for homem ou lésbica se for mulher) para ser a melhor amiga do(a) crush e poder passar a vida inteira apenas abraçando e em contato não sexual com a outra.

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
23/09/2021 20h29
É igual vitrine, vai poder olhar mas n vai poder comer
23/09/2021 20h36
Como alguém conseguiria viver em uma prisão mental (ser o que e quem não é) por pura espontânea vontade por causa de outrem? E ainda para "o resto da vida"!?

Minha opinião é que essa criatura é digna de estudos neurocientíficos
23/09/2021 20h38
Acho correto.
Até mesmo inteligentíssimo.
elas respondem
23/09/2021 20h27
Burra/burro.
anônima
23/09/2021 20h39
cara, se tu gosta dele e já sabe as condiçoes que vai ter que viver... qual é o problema???
pega ele!