GGl
112  24/09/2021 00h27

Juro É olha que eu nem sou alto assim. bem eu tenho ums 17 anos é as pessoas sempre ficam falando que eu cresci mais so que n vejo mudança, devo ter ums 1,80 ou 1,82 sla e nem e tao alto assim mais ela ficam comentando, semana passada eu estava em uma fila para entrega atividade e uma menina do meu lado que nao falo perguntou se eu tinha ums 1,80 olhando para mim, tbm tem uma baixinha da minha sala que comentou hj umas duas vezes que eu era grande demais, e dps comentando com outras garotas que eu era grandao, em outras aulas algumas garotas comentou tbm, a nao entendo isso tem um cara da minha sala que tem 1,84 dizendo ele uma vez, a diferença dele para mim e pouca e nao vejo elas falando dele

eles perguntam
0 4
eles respondem
23/09/2021 20h27
é porque tu deve ser o mais alto da sala, só tem baixinho ai
anônimo
23/09/2021 20h30
É porque as mulheres gostam de homens altos. Bom, se tu é o mais alto da tua sala, considere-se sortudo.
23/09/2021 20h37
Elas são anãs.
24/09/2021 00h27
Só tem anão na sua escola