Não obviamente quando ele ta palestrando. ai ele nao mexe. Mas quando ele esta na mesa la na frente com os outros palestrantes, ou mesmo quando estao apresentando ele, ou fazendo perguntas, ele nem olha pras pessoas. fica só olhando pra baixo e pro notebook dele que fica sempre aberto.

Eu acho isso muito estranho. O que significa isso? Alguem mais é assim?

elas perguntam
2 1
eles respondem
23/09/2021 21h43
Quebrar o note
23/09/2021 21h47
Tá assistindo zoofilia.
elas respondem
anônima
23/09/2021 20h52
Ai mds… senao que ele tá trabalhando ou fazendo algum projeto no notebook.. tanta coisa pode fazer num notebook, se ver ele mexer os lábios tá numa chamada de vídeo etc