Antes transávamos direto, conversávamos bastante bobagem um com o outro e várias brincadeiras sacanas quando estávamos sós, não que nosso namoro seja baseado nisso é claro, mas há quase 2 meses nada acontece, nenhuma brincadeira, nem nada, tipo NADA mesmo. Todo santo dia ele se declara e o pior é que sei que ele me ama, mas não sei que diabos tá acontecendo e como chegamos a esse ponto. Quase 2 meses que ele sequer me chama de gostosa, eu tô estressada já. Tô ficando muito nervosa com ele em tudo, impaciente, irritada e triste. Essa semana tentei terminar, mas ele chorou tanto que me senti culpada, voltamos e nada aconteceu. Tá exatamente a mesma bosta. Não sei o que fazer.

elas perguntam
8 3
eles respondem
24/09/2021 10h45
E vc q iniciativas está tomando?? Já chamou ele de gostoso q tá louca pra dar pra ele q sentir falta.
Muito erros de relacionamento e a falta de diálogo, e tem mulher q acha q não é dever delas coloca fogo na relação, homem também precisa disso. As coisas cai na rotina.
24/09/2021 10h39
Resumindo: o problema é que você quer ser adorada e como ele não te fornece essa adoração a sua aparência, você não o quer mais. Na boa? faça um favor a ele, termine e deixe-o livre para uma pessoa que saiba valorizar a companhia dele. Pelo que eu entendi você estava com interesse nessa adoração dele por você, e agora que ele não faz mais isso não tem utilidade. Ou você termine com ele ou você toma jeito e começa a ter auto-estima própria.
anônimo
23/09/2021 20h58
Da um cheque mate e expoe as coisas
anônimo
23/09/2021 20h55
Manda umas fotos de calcinha, da uma provocada pra ser tratada como vc deseja
23/09/2021 21h49
Então termina, já que ele é um malefício.
anônimo
24/09/2021 01h41
Dialoguem, saiam do comum, visitem lugares novos, vocês não podem deixar o relacionamento cair na rotina, tem que sempre tá dando um gás.²
24/09/2021 10h36
Você baseia o relacionamento em torno de sexo.
24/09/2021 10h40
Você cobra o cara mas faz o que para mudar a situação? Ou acha que só ele deve tomar a iniciativa? Se for, já te aviso: nada vai mudar.
elas respondem
23/09/2021 20h46
Dialoguem, saiam do comum, visitem lugares novos, vocês não podem deixar o relacionamento cair na rotina, tem que sempre tá dando um gás
anônima
23/09/2021 20h54
ahahahahahahahaha
anônima
23/09/2021 21h54
Tome a iniciativa e faça sexo selvagem com ele, daqueles bem inesquecíveis.