Uns 3% de importância.
anônimo
14/11/2016 12h48
@Ellie falou bem.
14/11/2016 13h43
50%, mas o sexo NUNCA vai segurar uma pessoa. O que segura é a maneira como vc à trata. Como vcs se relacionam.
14/11/2016 13h19
Concordo com a @Ellie... afinal, já existe um tipo de relação bacana onde não há sexo: amizade.

É o sexo que eleva uma relação ao grau máximo de intimidade (e prazer?). Fora que é algo muito bom de se fazer e que não é algo que você tem como pedir para o amigo(a)...
elas respondem
14/11/2016 10h34
É importante, mas não é tudo. Um casal não vive só de sexo e sexo não segura relação nenhuma, mas é claro que ter química no ato também é essencial! O equilíbrio é tudo né mesmo
14/11/2016 13h00
Acho que sim, meu relacionamento acabou por causa disso, como eu não transei com ele, ele me traiu com outra que faz o que eu não fiz, no resto tínhamos afinidades, conversamos, riamos, saiamos, mas como ele era mais experiente do que eu, não aguentou ficar so de Beijos e abraços. Então o sexo interferiu.
Só não entendo o porque depois disso tudo, ele não aceita o término do namoro, visto que sabe que eu não vou ter relações com ele. Vai entender!
17/11/2016 22h18
Concordo muito com a @Ellie