Conversei virtualmente com um cara a dois anos atras, confessei que gostava dele, mas derepente ele ficou chateado comigo. perguntou o porque eu gosto dele se eu nem o conheço pessoalmente! Não entendo, antes estava estava tudo bem, eu fazia perguntas para conhecer ele melhor e ele tambem perguntava e só foi eu falar que gosto dele que estragou tudo. Ele disse que tinha sentimentos mistos por mim, o que isso quer dizer? E depois falou que eu iria encontrar um cara legal.. e mesmo eu insistindo para continuarmos conversando ele não quis, ele falou que nao daria certo. um tempo depois segui ele no insta, mas ele me bloqueou. Até hj nao entendo o que eu fiz de errado

elas perguntam
4 3
eles respondem
23/09/2021 20h50
Ele não quer que você alimente esse sentimento que você tem pois não sente nada por você.
23/09/2021 20h51
pareceu exagerado ele te bloquear, não sei oque você fez mas tem muito homem que não gosta de mulher carente se você agiu assim quem sabe foi por isso que ele te bloqueou..
23/09/2021 21h48
Não faço ideia
23/09/2021 21h50
Ele tem preconceito com pessoas adeptas a webnamoro.
elas respondem
anônima
23/09/2021 21h51
Ele te achou superficial demais.
23/09/2021 22h04
Falou que gostava, queimou a largada, foi precoce mas que quem nunca né. Mas o principal motivo para essa rejeição toda é pq ele não gosta de vc, simples assim
anônima
23/09/2021 20h49
Tem outra girl na parada