Estou gorda e não consegui seguir a dieta nem por um mês, no máximo, uma semana.
Como trabalho em comércio que vende besteiras, ao final do expediente acabo levando guloseimas pra casa. Meu trabalho é bem estressante, aí acabo descontando em comida. Sigo assim já faz dois anos... Antes eu não comia assim, atualmente a comida está sendo uma inimiga pra mim.
Pra vocês terem ideia, engordei mais de 30kg.

PS: não acredito em Deus e nem pretendo, coisa minha...

elas perguntam
3 3
eles respondem
23/09/2021 21h19
Se vc não tiver conseguindo, peça ajuda ... Psicólogo, nutricionista, não fique sozinha nisso. Sua família tbm tem que contribuir, principalmente não atrapalhando rs
23/09/2021 21h16
Se demite, não vai ter dinheiro para comprar porcaria e engordar.
23/09/2021 21h55
Não faço ideia
elas respondem
23/09/2021 22h11
Como você fez a dieta? Não seria melhor você apenas diminuir a quantidade de comida e fazer exercícios físicos? Uma mudança drástica pode não ser a melhor solução.

E também, pense na sua saúde, na sua autoestima quando der vontade de descontar na comida. Se está frustrada com algo, vá dar uma caminhada, ler um livro… qualquer coisa que te ajude a se distrair.

Você consegue, é só seguir uma rotina. Se achar necessário, procure uma nutricionista para ajudar.
anônima
23/09/2021 21h03
Tenha fé em Deus
Aleluia
23/09/2021 21h14
Crie sua própria religião onde você é a deusa