[Sei que deve ser apenas uma suposição... Eu é quem gosto de responder as perguntas por aqui levando à sério suposições, porque de fato, podem ajudar]
Acredito que depende muito de muitos fatores...
O primeiro de todos é o quanto você está disposta a viver um relacionamento com uma pessoa neurodivergente. Já que estamos falando do Autismo, dependeria muito de qual é o nível deste, porque há alguns que requerem mais suporte que outros. De alguma forma ou de outra, parte desse suporte também acabaria vindo de você. Embora você não seja mãe de ninguém, haveria de existir uma cumplicidade e compreensão um pouco maior da sua parte, até mesmo para uma pessoa neurodivergente querer se relacionar com você.
A única vantagem do "mas mt bem sucedido" é que essa pessoa teria todo um acompanhamento e a assistência médica que precisaria, logo, muitos problemas decorrentes da falta de assistência, não ocorreriam.
Mas, só namore uma pessoa neurodivergente (na verdade serve pra qualquer pessoa), quando o seu sentimento e vontade de somar na vida dela, for maior do que qualquer posse, transtorno ou qualquer coisa que ela tenha.