Resumo do resumo: eu com 16 anos me apaixonei por um cara de 26. Sempre fui muito tímida e nada atraente mas com ele eu me sentia incrível. A mesma visão de mundo, as teorias... Passávamos horas testando a inteligência um do outro, era como se estivéssemos em um mundo novo, apenas apreciando a presença um do outro e fortalecendo a nossa amizade.
Criei coragem para revelar meus sentimentos e ele me rejeitou, dizendo que por mais que ele me achasse incrível, seria antiético. E que se realmente fosse verdadeiros, eu o procurasse quando de maior.
Não insisti, muito pelo contrário, mesmo de coração partido eu aceitei e acabou que nos distanciamos. Era melhor assim. Tive outros encontros, dessa vez com pessoas da minha idade mas nada me fazia sentir o mesmo. Eu foquei nos meus estudos e na orquestra.
Até eu fazer 18... e a gente se reencontrar por acaso. Eu não cogitei que algo pudesse acontecer mas é como se ele fosse nicotina agindo em mim. Porém, nenhum dos dois tocou no assunto até o momento, ficamos tímidos, voltamos para outros assuntos sobre ciência e tecnologia... Mas, eu sinto que meu sentimento por ele na verdade nunca morreu, eu tentei apagá-lo mas como chama contida com palha, só serviu para se alastrar.
Eu devo correr atrás ou deixar isso pra lá pois não se mexe no passado?

elas perguntam
10 6
eles respondem
23/09/2021 22h42
vc daria uma ótima escritora.. segue o jogo!
23/09/2021 21h32
Sim, é amor verdadeiro.
23/09/2021 21h34
ah acho que sim ,ele só rejeitou porque você era menor de idade, tenta de novo moça
23/09/2021 21h35
Não vi nenhum motivo para não investir. Só deixa acontecer naturalmente e não se apresse em tentar algo. Vão se (re)conhecendo, até porque 2 anos é bastante tempo.
23/09/2021 21h31
lança o resumo ai moça
23/09/2021 21h34
Mas ok, fiquei curioso, você chegou ir atrás dele ou desejava ir atrás dele quando fez 18 ou já tinha esquecido dele de vez?

Agora, se você quer tentar algo, vai conversando com ele e dando papo. Se acontecer algo vocês se resolvem.
anônimo
23/09/2021 21h59
Muié na Net, hahahahahahaha.
anônimo
23/09/2021 22h02
Vc é muito egoísta só pensa em você
23/09/2021 22h03
Tenta, ué. Se ele foi sincero, agora com 18 ele senta o aço
elas respondem
anônima
25/09/2021 08h52
Invista, ele so te rejeitou por ser menor, acho inclusive q ele fez certo, um cara de quase 30 anos com uma menina de 16 não entra na minha cabeça e de uma forma geral tende a não ser bem visto.
Lembro q tinha um caso desse na minha sala qd eu era adolescente e geral achava q o cara só estava se aproveitando da menina, pq é o q costuma acontecer mesmo, tem muito cara q se aproveita da ingenuidade da adolescência pra iludir, mas se ainda existe alguma coisa entre vcs, invista!
anônima
23/09/2021 21h39
Ame o próximo.
23/09/2021 22h35
Tente. Creio que ainda há chances.
anônima
23/09/2021 22h01
Acha que vai te fazer bem falar?
23/09/2021 22h39
Você já tentou, continua conversando com ele para ver o que acontece.
25/09/2021 09h00
Deixa pra lá.