Resumo do resumo: eu com 16 anos me apaixonei por um cara de 26. Sempre fui muito tímida e nada atraente mas com ele eu me sentia incrível. A mesma visão de mundo, as teorias... Passávamos horas testando a inteligência um do outro, era como se estivéssemos em um mundo novo, apenas apreciando a presença um do outro e fortalecendo a nossa amizade.
Criei coragem para revelar meus sentimentos e ele me rejeitou, dizendo que por mais que ele me achasse incrível, seria antiético. E que se realmente fosse verdadeiros, eu o procurasse quando de maior.
Não insisti, muito pelo contrário, mesmo de coração partido eu aceitei e acabou que nos distanciamos. Era melhor assim. Tive outros encontros, dessa vez com pessoas da minha idade mas nada me fazia sentir o mesmo. Eu foquei nos meus estudos e na orquestra.
Até eu fazer 18... e a gente se reencontrar por acaso. Eu não cogitei que algo pudesse acontecer mas é como se ele fosse nicotina agindo em mim. Porém, nenhum dos dois tocou no assunto até o momento, ficamos tímidos, voltamos para outros assuntos sobre ciência e tecnologia... Mas, eu sinto que meu sentimento por ele na verdade nunca morreu, eu tentei apagá-lo mas como chama contida com palha, só serviu para se alastrar.
Eu devo correr atrás ou deixar isso pra lá pois não se mexe no passado?