Eu até faria enquete, mas pra listar tudo as opções passariam de 10 e a proposta da pergunta é listar tudo o que vocês gostam, não apenas uma coisa...

Eu mesmo gosto muito de literatura, videogame, filmes, conversar com amigos, caminhar, listar e pensar. Mas o que eu amo de paixão acima disso é escrever e ler mangá.

E quanto a vocês?

eles perguntam
8 13
elas respondem
23/09/2021 22h25
Escrever mangá? Que legal ;)

Eu gosto de ler, treinar, passear com os meus cachorros, tocar meu piano e meu violoncelo, hipismo …
Ah, também gosto de colecionar Barbies ;)
anônima
24/09/2021 15h36
Vou citar algumas coisas que amo fazer (não estão em ordem de preferência): assistir animes, ler mangás (geralmente o que inspirou algum anime que gostei muito e ainda não tem a continuação), fazer caminhada com minha mãe, café da tarde com minha mãe e avó, cozinhar (amo fazer bolos, o de banana caramelizada é minha especialidade), ouvir histórias (às vezes minha vó tá inspirada, daí fico ouvindo os podres da família de 20 anos atrás kkkkkkk), treinar (musculação, no caso; minha mente tá sempre voando, então é um momento diferente do dia), estudar sobre fisiologia humana (geralmente tenho que estudar coisas que não gosto muito, mas quando é fisiologia... <3), pizza à noite com minhas bffs na sacada do prédio, ler livros (excluem-se os didáticos; um hábito que infelizmente deixei de lado, porque geralmente já desgasto muito minha visão), tomar banho gelado e lavar o cabelo às 6h da manhã (isso não é um hobby, mas é muito bom kkkkkk), ouvir música (esse é O HOBBY, mas tenho tentado controlar), sonhar acordada (conversa complexa para outro momento). Deve ter várias coisas que esqueci, mas vou parar por aqui ;)
anônima
24/09/2021 10h13
Muito legal seus hobbies!

Em momentos de lazer, gosto muito de programas leves ao ar livre, ler, cozinhar, dançar e cantar sem compromisso de ser profissional, amo bordar meus Arraiolos e fazer minhas pecinhas de cerâmica. Adoro assistir filmes, ficar com minha família, romantizar meu momento de autocuidado depois do banho...

Esses detalhes que fazem o dia ficar mais especial.
anônima
23/09/2021 22h26
Cozinhar , limpar, dormir, comer , ler , escutar música, compor músicas, escrever livros e mangás, assistir animes e séries criminais , lutar , atirar., tocar instrumentos ,treinar e hipismo
23/09/2021 22h23
Vou desenvolver.
anônima
24/09/2021 15h46
Ver filme, videos, comer, dormir, tomar banho, ouvir musica, tocar piano, fazer exercício físico.
27/05/2022 11h05
Ler livro/mangá, ouvir música e assistir anime ou filme.
27/05/2022 11h31
Tirando "listar" e "pensar" e acrescentando a esses que você disse, fazer trilha com amigos e aula de dança.
eles respondem
Zp3
23/09/2021 22h19
Filmes, livros, música, viajar, conhecer lugares novos.
23/09/2021 22h26
Acho que o principal é assistir videoclipes de filmes, séries e etc.
23/09/2021 22h24
Estudar História e ElaEle e vídeo game escutar música e fazer trilha .
23/09/2021 22h23
fumar maconha e transar com travestis careca
anônimo
23/09/2021 22h22
Programação e escutar música.
23/09/2021 22h21
jogar, ver video no youtube e além disso eu faço outras coisas aleatórias na internet, tipo ficar nesse site respondendo perguntas aleatórias
23/09/2021 22h20
Violão
Tatuagem
( vender cc.. id.. bins..)
anônimo
23/09/2021 22h20
Xadrez somente.
23/09/2021 22h20
tocar instrumentos
cuidar do pomar q tenho aqui
pedalar
brincar com minha cachorrada
filmes/series
consertar coisas (tenho um monte de ferramentas)
23/09/2021 22h19
Ouvir música, só.
23/09/2021 22h19
Não tenho
24/09/2021 15h40
os mesmos de um adolescente,video games,filmes e pornografia
anônimo
24/09/2021 15h45
Assistir filmes, escutar músicas, cuidar das plantas, cuidar dos cachorros, limpar a casa, lavar o carro, fazer sexo.