Mas quer viver aquele momento especial com você e te cobra isso, sua entrega mas esta pessoa não tem porto seguro.

Detalhe, tirando esse defeito a pessoa é legal.

No meu caso, não brinco com meus sentimentos e por mais que goste da pessoa não acho que possa mudar. Se gosta de conquistar várias, eu espero que pela minha ligação a tal, que me dê respeito e consideração, não fazendo esses jogos de sedução comigo já que sabe que não serei exclusiva.

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
14/11/2016 12h29
Isso já aconteceu uma vez e eu terminei o quanto antes, cortando contato totalmente.