Pq tem que passar segurança pra mulher, mulheres são desconfiadas.
06/03/2014 19h26
Primeiro que geralmente que acha que ta acontecendo alguma coisa, é porque em alguma altura da vida já fez isso com alguém ou até com você mesmo. Quem realmente ama, confia, quer estar junto não fica pensando muito nisso e nem falando sobre isso. Isso significa falta de confiança, e se alguém está fazendo isso com você, algum dia traiu ou foi traída.
17/09/2014 05h58
Pode ser pelo fato de que alguns homens não demonstram seus sentimentos, interesse ou atenção... Ou pode ser que não passem a devida segurança na relação... Ou podem realmente estar traindo e tentando com a pergunta duvidosa fazer a mulher pensar mais vezes antes de ter a certeza que é verdade. Devem existir inúmeros motivos para que se duvide rsrs :P
eles respondem
anônimo
06/03/2014 19h59
Porque estamos.
06/03/2014 19h59
por que na mente delas todos os homens são safados.
06/03/2014 21h36
Porque na maioria das vezes estamos mesmo.
17/09/2014 06h05
Porque ela namorou um que fez isso ai acha que você vai fazer o mesmo.
anônimo
30/09/2014 12h43
Pq muitas mulheres generalizam, e acham q por causa de alguns todos estão bem suscetíveis!
30/09/2014 13h29
Se viciaram na ideia de que homem não presta.