1.79K  08/11/2014 04h24

Vejam o vídeo e dissertem.

eles perguntam
2 2
elas respondem
31/10/2014 19h36
Esse cara falou tudo .Nem sei o que dizer .
Só relatar que o libido não é algo que acontece assim do nada ...por mais que o cara seja MUITO legal ... não é por causa disso que nós mulheres sentiremos o tal do libido por ele .Só para enfatizar isto ..porque já teve casos de alguem me perguntar?Porque não eu ? Simples ..não houve libido .
31/10/2014 22h14
Ela existe sim. Não sei ao certo se ela pode ser revertida, porque ninguém escolhe de quem gostar. Embora haja grandes chances da pessoa se sentir atraída durante a tentativa da conquista, mas essa abordagem quase nunca acontece...a verdade é que há uma situação de comodismo inegável, talvez por medo de afugentar se prefere manter o pouco.
eles respondem
anônimo
31/10/2014 19h34
rs.. Sim, ela existe, mas são os homens que se permitem ficar lá. Se é eterno ?, depende, nem sempre, as vezes a guria muda de ideia com o tempo e acaba ficando contigo;
anônimo
08/11/2014 04h24
Friendzone é o inferno dos nerds e bons rapazes, infelizmente