0
anônima
anônima
360  14/11/2016 12h44
entre na sua conta para poder responder.
elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
anônimo
14/11/2016 10h46
A história é sempre igual.
Sempre há escassez. Em qualquer período da história vc encontrará infidelidade e falta de companheirismo. Não é mérito nosso.
14/11/2016 10h49
Não está escasso! Isso sempre houve! Só que agora tem a internet mostrando tudo! Revalando muitas coisas! Há pessoas que nós não damos nada por elas, e são as pessoas companheiras e fiéis que tanto procuramos...
Eu me considero fiel e companheiro, mas não sou perfeito!
elas respondem
anônima
anônima
14/11/2016 12h44
Primeiro, penso que tudo que é negativo tem uma divulgação maior. Logo, por exemplo, os casos de traição estão mais na boca do povo do que os casais que "deram certo".
Em segundo, relacionamentos nunca foram e provavelmente nunca serão fáceis, já que envolvem mais de um mundo de complexidades.
Terceiro que o orgulho, o ego, o egoísmo se alimentam de qualquer coisa e crescem facilmente se não vigiarmos. Já o amor precisa ser alimentado e nem sempre nos lembramos de fazê-lo.
Em quarto, penso que tem muita gente comemorando conquista de liberdades, mas esquecendo-se de respeitar o outro e a si mesmo. Além disso, há quem endosse e compare relacionamentos a objetos quebrados ou sem utilidade.
14/11/2016 09h12
Acho que atualmente alguns conceitos mudaram. E para mim isso é egoísmo também, que não dao o devido valor e atenção para um relacionamento dar certo
14/11/2016 10h56
Porque é algo que deve ser mútuo, porém estamos muito arredios e um espero que o outro comece. A desconfiança e o medo de errar nos fazem ficar ainda mais distantes/impossíveis sobre relacionamento afetivo. Ninguém quer se entregar por inteiro com facilidade.
anterior
Como agir quando uma pessoa que você tem afinidade tenta te conquistar sem intenção de amar ou permanecer?
próxima
Lembra de quando você era quando gostou de alguém pela 1° vez? O que mudou de lá para cá? Por que você mudou?