Pra quem nunca ouviu falar: espaço liminar são aqueles lugares que vc sente já ter visto ou visitado antes (vulgo déjà vu)

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
23/09/2021 23h00
Que me lembre agora, não.
eles respondem
anônimo
23/09/2021 22h59
Ainda não tive essa oportunidade, mas gosto de ver imagens na Internet sobre esses lugares.
É algo tão perturbador e que causa um medo psicológico, mas é algo tão impressionante ao mesmo tempo.
23/09/2021 23h04
Não, os lugares que sonho são os que já passei antes.