Eu nunca na minha vida inteira vi uma pessoa parda ficar com outro pardo ou uma pessoa negra (pelo menos é assim onde moro)
sempre sempre procuram as brancas isso é no minimo curioso
parece que o brasileiro está constantemente tentando se branquear
eu já vi gente parda que era extremamente bonita ficando com gente só pq era branco porem era extremamente feio
pelo oq eu vejo pardos no brasil nao tem muita auto estima pq nao estão nem perto de ter uma pele branca ou uma pele escura retina

eles perguntam
7 11
elas respondem
anônima
23/09/2021 23h15
Deixa o eugenismo no passado, bebe uma água e respira fundo. Tá viajando.
anônima
23/09/2021 23h13
A mulher parda não tem paz!

Querer namorar pardo eu até quero, mas nenhum me quer. Faze o que.
anônima
23/09/2021 23h13
Cuida da sua vida, o amor ultrapassa barreiras como a cor da pele.
23/09/2021 23h16
Não é pq vc vê pardo com branco que todos os pardos do mundo estão com alguma pessoa branca ou que são essa a preferência, ou vice versa
anônima
24/09/2021 22h27
Verdade. E pardos são pessoas negras, porém o tal do "negro de pele clara" mas eles odeiam ser comparados com pessoas negras, odeiam literalmente!
anônima
23/09/2021 23h42
Eu não. Em geral procuro pardos tmb. Mas ultimamente fiquei com um branquinho e tudo bem, achei lindo tmb
anônima
24/09/2021 01h19
Já tá chato esse papo hein.
eles respondem
anônimo
23/09/2021 23h13
anônimo
24/09/2021 21h55
Parece que apenas uma pessoa transa no mundo.

se tem um pardo que fica com um branco, ao mesmo tempo tem um branco que fica com um pardo.

se tem um negro que fica com um pardo , ao mesmo tempo tem um pardo que fica com o negro e assim por diante.

mania feia de pegar 1 caso que viu na vida e sair generalizando como se fosse regra.

sem contar que antigamente o povo brigava para ter casamento interracial e agora que é liberado vcs enchem o saco pq a pessoa que vc gosta não quer namorar vc.
anônimo
24/09/2021 21h53
Muito inteligente essa observação
anônimo
23/09/2021 23h22
Pra mim é o contrário, até hj só namorei meninas brancas pq nenhuma parda ou negra teve interesse em mim ¯\_(ツ)_/¯ (coincidência estatística)

Só pra dizer q essa história aí não procede ks
23/09/2021 23h14
não sei, você parece ser muito observador pra reparar nisso
23/09/2021 23h12
Vc conhece pouca gente pra falar tamanha bobagem
23/09/2021 23h14
Sei nem como vocês conseguem se preocupar tanto a ponto de reparar nessas coisas. Não é como se o que tu descreveu fosse verdade, mas enfim.
anônimo
23/09/2021 23h18
É que as mulheres pardas tem fetiche em homens brancos, as mulheres brancas geralmente não se importam com isso então é muito mais fácil pra um homem pardo ficar com uma branca do que com uma parda.
Aqui no site é um ótimo exemplo disso, um monte de negras e pardas que sonham com brancos
anônimo
23/09/2021 23h18
Racismo teórico, que palhaçada.
23/09/2021 23h14
nada ver
eu sou pardo e isso ai nao tem nada ver
anônimo
23/09/2021 23h14
Não sei e também não quero saber.