Sim. Foi uma garota da minha sala no ensino médio. Éramos basicamente a versão masculina e feminina da mesma pessoa, e vivíamos juntos de um lado para o outro. Me identificava bastante com ela e gostava bastante dela, mas nunca tomei uma atitude ou algo do tipo. Tentava demonstrar isso no dia a dia, de forma super velada... 2 anos assim, só de convivência diária em muitas de nossas atividades. No fim, deixei de gostar dela porque tive a confiança traída de uma forma bem hollywoodiana e traumática. Esse episódio me marcou e mudou bastante e desde então dispenso sentimentos que me levem a gostar de alguém.
15/11/2016 00h46
Sim. Eu era um idiota. Mudei muito desde aquela época.
14/11/2016 15h44
Lembro,eu gostei dela durante um ano e nós eramos melhores amigos.
Foi ruim porque tipo não era correspondido,mas foi bom ao mesmo tempo aprendi a me dar mais valor e não ficar tão em cima da menina achando que vai nascer algum sentimento.
elas respondem
14/11/2016 09h22
Eu era uma trouxa...mudou mtaaaaaaa coisa.
anônima
14/11/2016 11h04
Sim. Agora não gosto de alguém só pela beleza, nem tento chamar atenção a qualquer custo, nem planejo meu casamento ou escolho o nome dos filhos e dos cachorros antes mesmo de ficar com a pessoa, e nem gosto mais de niguém. Mudei pq cresci, eu era adolescente nessa epoca, vivia de amor platônico, hoje sai dessa vida amém
14/11/2016 11h17
Caramba, eu gosto de pessoas há muito tempo haha Até gostei de professores na época da escola, mas vou tentar definir o primeiro q foi gostar de verdade. Eu acho que foi em 2008, meu primeiro ano do ensino médio. Eu era tímida, guardava meus sentimentos, não dava sinais claros, espera bem mais do que hoje que tudo ficasse por conta de forças astrais, me colocava como a amiga super prestativa do garoto e tentava mostrar q gostava dando cola nos trabalhos. Eu era muito sensível em casa, porém muito desajeitada na rua. Parecia q não gostava da pessoa pq eu não fazia ideia de como agir e nunca tive muita proximidade física com meninos. Então eu fugia de beijo e abraço como o Diabo da cruz.

Hoje mudou alguma coisa. Eu tenho um comportamento pra quando gosto um pouco da pessoa e um pra quando gosto muito e imagino q ela é pra um relacionamento sério, duradouro e perfeitinho. No primeiro caso, não tenho tanta timidez, deixo claro no meu modo de agir q tô a fim e sou muito aberta na conversa. Sou um pouco mais insensível também. Quando se trata do segundo caso, sou um pouco medrosa. Por não querer desperdiçar a chance, não a uso. Eu demonstro muito sutilmente q gosto. Trato bem, mas devo confundir o cara com simples amizade. Talvez ele até me enxergue ou se enxergue na inexistente friendzone. Também sou mais atenciosa e sensível. Demonstro gostar, mas acho q não fica claro o tipo de gostar.

Mudei por causas naturais e deixei um pouco a timidez e passei a ser mais aberta e carismática porque notei q isso me fechava oportunidades em todas as áreas da vida.
anônima
15/11/2016 00h53
Era Lucas o nome dele. Era um garoto super sem noção, até hj não sei o que levou a me interessar pelo serumaninhos.putz.
Acho que hj passei preferir homens mais velhos. Deve ter outros fatores, mas acho aquele lucas influenciou um pouco.kkkk
anônima
14/11/2016 15h49
Aprendi a me respeitar e ñ me contentar com qlq catrevagi que a vida empurra, somos especiais e merecemos alguem que goste de nós de Verdade, aprendi a me colocar em primeiro lugar, a falar, responder, vixe, tanta coisa, dava pra escrever um livro, no mais oq mudou é que ñ acredito mais em relacionamentos serios, duradouros e verdadeiros.... pelo menos pra mim...;-)
14/11/2016 16h34
Ainda sou apaixonada pelo meu primeiro amor, infelizmente só durou 6 meses estamos separados e eu simplesmente não sou mais tão feliz quando era antes de conhece lo, antes era apenas eu, meu emprego, minha faculdade, meus livros, minha mãe, hoje não me concentro mais nas coisas, me pego chorando sentindo a falta dele. Era melhor antes, não entendo porque deixei isso acontecer. Espero que isso passe logo, se ele deixar, vai passar!