Atualmente minha namorada pensa em relacionamento aberto, sexo a 3 e etc, ficar com outras pessoas sozinhas e etc e isso não é de agora mas se acendeu uma chama maior e aponta diversos defeitos em mim nessas últimas 3 semanas e isso tem me deixado muito pra baixo e tenho pensando em terminar o sexo tem sido bom pra ambos e o relacionamento também estava sendo. Mas eu não curto certas coisas que ela propõe pra ter prazer próprio ou matar uma vontade e eu não abdicaria minha vontade pra suprir a dela e desde então só vejo um termino como uma solução para acabar com divergências, frustrações e não sei que rumo tomar até então

eles perguntam
1 6
elas respondem
23/09/2021 23h36
Moço, você já tem sua resposta. Se não curte, saia desse relacionamento, não perca seu tempo.
eles respondem
23/09/2021 23h26
Manda toma no cu com essa ideia torta de relacionamento aberto. Aberto é o cu dela, vá toma no cu.
23/09/2021 23h33
Uma coisa importante em um relacionamento é os dois terem ideias semelhantes do que é o namoro. Da para fazer uma analogia com um casal onde um deles não se importa em se ver pouco durante a semana, enquanto o outro necessita desse contato físico frequente; a chance de dar certo é remota.

No seu caso, acredito que o mesmo se aplica. Se você está namorando provavelmente é porque quer continuar com ela pelo tempo que for, e sendo assim, ela teria que inibir totalmente esses desejos de relacionamento aberto e sexo a 3, já que você não compactua.
anônimo
23/09/2021 23h53
Termina, daqui a pouco tá acumulando chifres sem nem saber.
anônimo
24/09/2021 01h04
Termina
anônimo
24/09/2021 01h08
Sai disso antes que ela traia você, se é que já não fez.
Encontra outra mulher!

E outra, nunca mais volte pra ela, mesmo que ela venha rastejando pra você. ELA VAI TRAIR!!!!!
anônimo
24/09/2021 01h19
Não tem como resolver, esse seu relacionamento já acabou, desiste.