Bom eu gosto de um cara pelo jeito dele já nos falamos e tudo, mora perto de mim
Toda vez que passo ele fica me olhando mais tenho medo de falar que gosto dele porquê não quero essa de pegação
Não gosto disso

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
23/09/2021 23h54
Técnicas de sedução.
24/09/2021 01h03
Obrigando ele
elas respondem
anônima
24/09/2021 00h00
Minha tática sempre foi fazer amizade, como quem não quer nada, chegando de mansinho, criando intimidade, se tiver clima pra algo a mais é vapo, se não tiver então fica na amizade mesmo, funciona? Olha, funcionou algumas vezes.
anônima
23/09/2021 23h56
Tá faltando inciativa por parte dele também né, mas sei lá vc pode se aproximar mais como amiga pra entender melhor o interesse dele, se não der em nada não vai ficar tão estranho