fiquei apaixonada 2 anos por ele, eramos amigos... em fim, ano passado...estavamos papeando antes dele dormir, sobre coisas da vida...e do nada ele me mandou a foto de uma suposta maça no escuro, dizendo q nao tinha cor e nem sabor e parecia ser uma maça da china....só que era a cabeça do pau dele no escuro.... como ele é super introvertido, sério, nunca falou besteira nesse tempo todo, eu fiquei desacreditada.... deixei passar, esse ano me declarei e tomei a decepçao da decada com ele, mas queria saber o PQ de uma pessoa criar uma historia dessas pra mostrar a cabeça do pau no escuro.

* mais detalhes pra quem quiser ler...ajudei muito ele nos problemas financeiros e do divorcio q ele ta passando, ele sempre falou q eu era a pessoa q ele mais confiava no mundo, e q deus me enviou na vida dele, chega ser surreal ele ter feito essa presepada comigo.

elas perguntam
6 0
eles respondem
24/09/2021 00h09
Tava querendo comer, não namorar.
24/09/2021 00h04
tava de pau duro na hora e a cabeça de baixo falou mais alto que a de cima, 1 a 0 pra cabeça de baixo
anônimo
24/09/2021 00h03
Imaginação fértil e criatividade.
24/09/2021 00h09
Ele queria que você olhasse na moça que ele tem no meio das pernas. Só a cabecinha dela na verdade, mas era só isso mesmo.