Normal. Inclusive muitos enxergam o Brasil como "emocionante", já ouvi isso de 2 gringas.
Por incrível que pareça, os brasileiros tendem a depreciar o Brasil mais do que muitos gringos.
O Brasil só não tem tanta notoriedade, ou seja, ninguém presta muito atenção aqui, a não ser aqueles gringos que realmente curtem o Brasil, mas a maioria não vai saber nem quem é o presidente do Brasil.
Já conversei com umas 3 gringas que diziam querer vir ao Brasil, visitar e tal... que é um sonho. Outra falando que sente a Europa mais "fria" e que imagina o Brasil mais "caloroso", com pessoas mais "quentes" e tal.... Eu fiz questão de falar pra essa pessoa que não é tudo isso não, mas é bom ouvir gringo reclamando dos países ricos deles também huahuahua..
Pelo que eu vejo, os americanos são os que mais tem orgulho de serem americanos, muito difícil alguém sair de lá pra vir morar nas terras tupiniquins. Eles falam com orgulho da terra deles, eu acho até legal.
Eu tenho a impressão que o europeu é um pouco mais "triste" do que o norte-americano, huahua... Só não sei o porquê, rs...
Muitos veem por meio de olhos um tanto prejudicados, com certa catarata, glaucoma, retinopatia diabética, e transtornos relacionados a HIV, CMV e toxocaríase, bem como turvada pelo "barato" do uso de drogas, cada vez mais popular e normalizado nesses lugares, sobretudo pelos jornalistas que fazem a cobertura da ONU.