eles perguntam
7 11
elas respondem
24/09/2021 02h30
Acredito que como promíscuos, nos generalizando erroneamente, é claro.
anônima
25/09/2021 01h11
Um dia típico no Brasil é ver uma pessoa da pele bronzeada e camisa de futebol comendo churrasco enquanto samba, joga futebol e passeia com a capivara/jacaré de estimação
anônima
24/09/2021 04h21
Relato de um British: Não espere economizar dinheiro no Brasil. Os preços de serviços se equiparam aos de Londres só com qualidade muito inferior.
anônima
24/09/2021 00h44
Olhando
anônima
24/09/2021 02h31
Somos visto com uma piada literalmente, pelos grandes líderes
anônima
24/09/2021 00h40
Boatos que só depravação...

:(
24/09/2021 00h43
Como cachorrinhos.
eles respondem
24/09/2021 00h42
Falam que é o país da dança, caipirinha e carnaval.

E normalmente zoam como sempre que falam sobre o Brasil aparece algum brasileiro que fala inglês pra comentar ksksksks
anônimo
24/09/2021 03h55
Com os olhos
anônimo
24/09/2021 02h46
Como um país subdesenvolvido, promíscuo, onde tem praias bonitas e violento.
24/09/2021 00h54
Normal. Inclusive muitos enxergam o Brasil como "emocionante", já ouvi isso de 2 gringas.

Por incrível que pareça, os brasileiros tendem a depreciar o Brasil mais do que muitos gringos.

O Brasil só não tem tanta notoriedade, ou seja, ninguém presta muito atenção aqui, a não ser aqueles gringos que realmente curtem o Brasil, mas a maioria não vai saber nem quem é o presidente do Brasil.

Já conversei com umas 3 gringas que diziam querer vir ao Brasil, visitar e tal... que é um sonho. Outra falando que sente a Europa mais "fria" e que imagina o Brasil mais "caloroso", com pessoas mais "quentes" e tal.... Eu fiz questão de falar pra essa pessoa que não é tudo isso não, mas é bom ouvir gringo reclamando dos países ricos deles também huahuahua..

Pelo que eu vejo, os americanos são os que mais tem orgulho de serem americanos, muito difícil alguém sair de lá pra vir morar nas terras tupiniquins. Eles falam com orgulho da terra deles, eu acho até legal.

Eu tenho a impressão que o europeu é um pouco mais "triste" do que o norte-americano, huahua... Só não sei o porquê, rs...
anônimo
24/09/2021 00h51
Eles nos vêem como canibais selvagens.
anônimo
24/09/2021 00h44
Vou ser franco e louco: através das córneas.
anônimo
25/09/2021 01h14
Bunda e carnaval
24/09/2021 00h48
Vêem com bons olhos.
anônimo
25/09/2021 01h09
Como todos os outros abaixo do equador.
24/09/2021 00h42
o analfabeto da sala
24/09/2021 03h54
Muitos veem por meio de olhos um tanto prejudicados, com certa catarata, glaucoma, retinopatia diabética, e transtornos relacionados a HIV, CMV e toxocaríase, bem como turvada pelo "barato" do uso de drogas, cada vez mais popular e normalizado nesses lugares, sobretudo pelos jornalistas que fazem a cobertura da ONU.