Se ele posta foto com mina digamos que "+ liberal", que expõe a sensualidade, é mais apelativa por assim dizer, sem marcar ela nas redes sociais. O cara que tem o hábito de fazer isso às vezes só quer diversão, status etc.? Esse mesmo cara tirou fotos comigo em uma saída, mas eu sou diferente do estilo da garota citada acima (sem me superiorizar, ninguém é melhor que ninguém), eu não postei nada dele comigo.

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
24/09/2021 04h44
Convenhamos que é um cara bastante babaca.
24/09/2021 05h06
não, as vezes com uma mina liberal ele só quer comer e depois tchau, já se for uma mina comportada esse mesmo cara pode agir totalmente diferente, eu pessoalmente sou assim
elas respondem
24/09/2021 02h18
Sim so curtição
anônima
24/09/2021 04h30
Para ter uma informação se faz necessário a junção de mais dados. Então observe mais.