20.8K  16/11/2016 07h27

eles perguntam
9 5
elas respondem
14/11/2016 11h56
Sou instável. Fico muito alegre e muito triste em curtos intervalos de tempo. Sou um pouco lacônica em alguns momentos. Sou mais de observar. Observo muito. Sou comunicativa. Extremamente paciente e calma. Sou atenciosa e prestativa. Se fico triste ou com raiva, me isolo pra não encher o saco de ninguém. Sou bastante medrosa. Timidez tenho pouca, mas ainda tenho. Sempre respeito opiniões diferentes da minha, desde q a pessoa saiba discutir e nunca tento mudar a opinião dos outros nem aceito q tentem mudar as minhas. Sou de criar coleguismo com facilidade, mas amizades não. Eu sou muito seletiva. Se não for do mesmo universo q eu, não me convide pra entrar na sua bolha nem te convidarei p entrar na minha, se fizer, será em casos excepcionais. Gosto das coisas mais tristes, principalmente relacionado a filmes, música, arte em geral, porém não sou o tempo todo pessimista. No convívio real eu nunca mostro esse lado na verdade. Prefiro não demonstrar meus medos e fraquezas. Acho que eu sou legal na maior parte do tempo. É muito difícil me fazer raiva ou eu não gostar de alguém.
anônima
14/11/2016 12h07
É estranha
anônima
14/11/2016 14h15
Sou melancólica, emotiva, introvertida, perfeccionista e observadora. Sou calma e paciente, mas também há momentos em que explodo com facilidade, aí preciso me retirar e ter meus momentos completamente sozinha para me recuperar. Falo pouco, sou silenciosa e tenho pouquíssimos amigos, tenho dificuldades para fazer amizades, mas aquelas que faço, sou extremamente dedicada e leal. Sou romântica e sonhadora, muitas vezes mergulho nos meus próprios sonhos e idealizações e me distancio do mundo exterior. Penso muito antes de agir, sou analítica e sistemática. No convívio social costumo ser gentil e simpática, mas não dou abertura para que as pessoas ao meu redor se aproximem demais, necessito ter meu espaço e não aceito que o invadam. Sou determinada e gosto de simplicidade. Sou orgulhosa e teimosa. Vivo tudo intensamente!
anônima
14/11/2016 12h08
A letra dessa música define minha personalidade. Sou uma pessoa maneira.
14/11/2016 12h51
Muito Tímida, de um jeito que me atrapalha muito, determinada, responsável.
anônima
14/11/2016 15h29
Eu sou um paradoxo. Pés fincados no chão e cabeça no céu...
16/11/2016 07h27
Minha personalidade é forte →Em termos de emoções sou emotiva,demonstrativa,entusiasta e expressiva.Tenho uma personalidade cativante.Sou dinâmica,destemida,responsável,extrovertida,atenciosa,original,orgulhosa,divertida e carismática.Sou muito sensível e fico magoada facilmente.

Sou bondosa,mas se fizer maldade comigo ou alguém que eu amo,eu pago na mesma moeda.Não desperdiço a oportunidade de me vingar de alguém que me prejudicou.Sou o centro das atenções por onde passo,tenho espiríto de liderança,uso a criatividade e sempre tomo a iniciativa em qualquer situação.Estou sempre fazendo amigos e todos querem estar ao meu lado,sou popular e sempre sou alvo de fofocas.Sou anjinha e diabinha.

Meu humor é estável e não me irrito facilmente,por norma estou sempre de bom humor,embora a minha disposição possa variar de acordo com as pessoas.Como já disse,sou notada onde quer que eu esteja,porque sou alegre,curiosa,inocente e sincera, normalmente sou intitulada como “uma eterna criança”.
Sou uma jóia rara!

anônima
14/11/2016 12h43
Geniosa
14/11/2016 14h42
Introspectiva, só brinco com quem eu gosto e tenho intimidade, cara de bunda, se eu perder a paciência sai de perto
eles respondem
anônimo
14/11/2016 13h52
Está acima da compreensão humana.
anônimo
14/11/2016 12h43
Determinado, tímido, as vezes me isolo quando não estou bem ou meio estressado. Atencioso, tranquilo, dedicado e sincero.
anônimo
14/11/2016 17h02
Sol: Escorpião, Asc: Escorpião, Lua: Escorpião, Vênus: Escorpião, Marte: Escorpião
anônimo
14/11/2016 13h27
Sou um pouco tímido, dedicado, sincero, prestativo e quando estou nervoso ou para baixo gosto de refúgiar no meu quarto.
14/11/2016 14h01
Preguiçoso, gente boa, realista mas as vezes otimista, introvertido.. To com preguiça de responder mais.