quando eu tinha 12 anos, há 8 anos atrás, eu fiquei com um menino numa festa pq me empurram pra ele, dizendo que ELE queria ficar comigo. Acho que foi armação.
Esse menino ficou , olhou pra minha cara e me deu as costas.
No dia seguinte, no shopping a galerinha se reuniu. Uma menina q eu tinha até boa impressão me disse que o dito cujo queria conversar comigo... " vai lá fulana, ele quer falar com você... " franzindo as sobrancelhas.. cheguei lá p falar com ele e ele virava a cara pra mim, me ignorava, (eu n entendi nada, pensei q ele quisesse falar algo comigo) , fiquei com cara de tacho, estava na frente de todos...
Depois que eu saí sem entender nada, uma amiga me disse que n queria me dizer pra n me deixar triste, mas ele estava dizendo que eu era feia e falando mal de mim p todos... eu n entendi nada, eu nunca havia falado nada sobre ele, nem que queria ficar de novo, ele nem me conhecia

Vocês acham que foi MALDADE da outra menina que disse que o menino queria falar comigo? Ela era amiga dele, e ele saiu falando mal de mim pra todo mundo, na época eu achei que ela estava só querendo que ele se desculpasse ou algo assim, mas eu nem sabia q ele tava falando mal de mim, e se eles eram amigos, ela SABIA q ele me esculhambava, não entendi nada

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
24/09/2021 06h33
Acho que não foi por maldade, talvez ela não sabia, mas nunca se sabe a real intenção das pessoas.
24/09/2021 06h40
Com certeza
24/09/2021 07h18
Criança tende a ser mais fantasiosa pra esse tipo de coisa. Suas amigas provavelmente só queriam dar match mas o garoto era mala e acaba que é mais culpa da chatisse infantil dele do que das amigas.
Até você carrega parcela de culpa, por ser Maria vai com as outras e fazer o que elas mandaram sem questionar.