Tá acontecendo mais uma vez comigo... Já é a terceira, na verdade. Um dia eu estava em casa e passou um rapaz no carro (era o vereador da cidade vizinha - eu não sabia), ele se debruçou sobre a janela do carro e olhou para mim, (eu estava fechando o portão de casa.
Agora, acabei de vê que ele fez um comentário no Instagram de uma amiga minha, dizendo que sempre acompanha o trabalho dela.

elas perguntam
5 2
eles respondem
24/09/2021 06h41
Ainda bem que sou homem.
24/09/2021 10h55
Acho que deve ser coincidência. Geralmente a gente gosta de alguém que frequenta o nosso círculo de amizades de alguma forma. Então é comum que interesses de atração se "esbarrem", digamos assim.
anônimo
24/09/2021 08h52
Kkkkkk
24/09/2021 06h40
O mais perto disso que chegou a acontecer comigo é que eu e o meu melhor amigo tivemos uma conversa sobre o que nós faríamos caso a garota que o outro gostasse desse moral pra gente. Eu tinha uma crush e ele outra, nós dois consentimos que não faríamos nada de talaricagem pois a amizade importava mais.
Esse mês fizemos 10 anos de amizade *-*
anônimo
24/09/2021 06h45
Ah bem, acredito que não...
elas respondem
anônima
24/09/2021 09h36
Talvez seja porque todo mundo está em convívio. Se seu chush vc e suas amigas estão convivendo, talvez não só vc perceba que ele é um cara interessante, suas amigas tmb percebem. Pelo menos comigo foi tipo assim.
anônima
24/09/2021 06h47
Não amiga, vc q se envolve com caras errados, os caras q dão em cima de todos, não se sinta inferior. Eu tinha a mesma sensação, mas minhas amigas eram sempre mais feias e burras do que eu . Aí eu vi que era pq eles queriam pegar todas e pegar as mais fáceis . Responde minhas 2 ultimas perguntas?