Estou ficando com uma garota a uns meses, e ela é muito insegura, ela voltou a malhar essa semana, ai eu comentei com ela que vi que ela voltou a malhar tbm (pq eu tbm voltei), e que era muito bom voltar.
Ai ela mandou, "voltei sim, tava precisando", pensei em responder com "ahh estava nada, está lindinha demais do jeito que está", e dps volto a falar que é bom voltar, para dar prosseguimento na conversa
Acham que ela iria gostar?

eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
24/09/2021 08h03
Diz assim: você já é linda, nem sei se tem como ficar mais ;)
anônima
24/09/2021 08h14
Fala o que a anônima disse, ela vai gostar mais
24/09/2021 08h20
Fala o que a anônima disse 2.0 ;)
anônima
24/09/2021 09h41
Sim
anônima
24/09/2021 10h44
Precisa desenvolver melhor essa conversa. Isto ficou muito genérico: "ahh estava nada, está lindinha demais do jeito que está", mas se ela tiver 13 anos de idade, está ótimo o seu texto.
eles respondem
24/09/2021 08h12
Dotô, para de ser cagão e diz logo o que pensa. Que se foda o que as elaeleanas pensam, vai lá e manda e diz assim: porra mané, você tá gostosona, meu pau fica durão perto de você. Vamo fude hoje?

Simples assim caraio.
24/09/2021 06h40
Melhor falar que foi bom ter voltado, pois estava obesa.
anônimo
24/09/2021 09h47
Apenas seja sincero.
anônimo
24/09/2021 11h04
Seja sincero sobre o que vc pensa, deixa de ser gado de mandar essas melosidades, mulher n gosta de cara meloso demais
24/09/2021 11h06
Mande o que realmente você quer dizer a ela.
Tenha personalidade, sem tomar outras mulheres como referência. É com ela que você está, não com as outras.