Algumas te enganam pela capa e outras te surpreendem pelo conteúdo??

eles perguntam
0 5
eles respondem
24/09/2021 08h06
Esses papo aí tão muito intelectual pra mim.

Pessoas são como rolas, algumas surpreendem pelo conteúdo e outras enganam pela capa. Aí cê pensa que vai sair com o cu frouxo, mas na verdade saí com algumas doenças incuráveis. Daí morre e não sabe porque, agora pu favô, me sente?
24/09/2021 08h06
Algumas são como folhas.
Lembra aquela folha?
24/09/2021 08h10
Tem os que quanto mais tu lê, mais chatos ficam...
24/09/2021 08h54
Exatamente isso
anônimo
24/09/2021 10h52
ninguém é igual livro porr*, fiz faculdade de dados e 4 cursos de engenharia social até entender que o ser humano é uma criatura que sabe muito pouco um dos outros, o mais próximo do que vc diz é que eles são moldados pela sua criação e definição de valores iniciais(nada de filosofia, apenas exatidão mesmo), no final é quase que uma programação linear com definições probabilísticas. basta saber o início, o meio, suas doenças e "amores"(dissoluções hormonais) que é possível traçar rumos próximos(há artigos comprovados então vá ler). A evolução do homem e sua personalidade é baseada em "micro traumas" , isso faz ele possuir uma noção irreal de "responsabilidade" e isso molda seu senso do que a filosofia chama de "moral", que nada mais é do que se afastar do instinto animal usando o própio instinto animal que procura sobreviver em sociedade. daí vem a diferença entre o "noia" e o "engenheiro bio-nuclear".
NOVAMENTE, não estou filosofando, odeio isso! estou usando definições probabilísticas! filosofia, sociologia e gestão obvia é meu ovo! se vc curte falar o obvio em rodeio vc é só um retardado.