Carne de tumor seria interessante para se comer? Um tumor de ovário, sobretudo, que é bem grande, geralmente. Eu sei que esse site não é a melhor finte, mas vou pesquisar para ver o que as pessoas respondem. Eu imagino que não seja algo muito indicado, pois poderia causar disseminação de células neoplásicas.

eles perguntam
7 8
elas respondem
anônima
24/09/2021 11h09
Se é uma doença obvio que não deve ingerir , vá orar é melhor do que ficar pensando besteira e coisa nada a ver
anônima
24/09/2021 10h47
Puta merda, esta BOSTA de site virou um lixo asqueroso que dá vontade de vomitar e este administradores não fazem PORRA NENHUMA.

CADE OS ADMINISTRADORES?????
anônima
04/10/2021 12h28
Tu tens distribuo mental?
anônima
24/09/2021 10h36
Eu acredito que a carne que mais consumimos em nossas casas é proveniente de boi e de frango, esses animais não têm algum ovário. Pessoas podem até consumir ovas de peixe, caranguejo etc, mas eu não consigo imaginar um "tumor bem grande" nesses animais. Você por acaso está sugerindo que as pessoas se alimentem de tumores retirados de seres humanos? Você comeria algo com odor de coisa podre? Como algo assim poderia ser nutritivo? Isso não faz o menor sentido. Talvez isso vire lixo hospitalar, onde já se viu lixo hospitalar comestível?

"É da competência privativa do médico veterinário a inspeção e a fiscalização, sob o ponto de vista sanitário, higiênico e tecnológico, dos matadouros, frigoríficos, fábricas de conserva de carne e de pescado, fábricas de banha e gorduras em que se empregam produtos de origem animal, usina e fábricas de laticínios, entrepostos de carne, leite, peixe, ovos, mel e cera e demais derivados da indústria pecuária e, de um modo geral, quando possível, de todos os produtos de origem animal nos locais de produção, manipulação, armazenagem e comercialização”. Alínea “f”, artigo 5º da Lei 5.517/68. (https://foodsafetybrazil.org/comer-carne-com-tumor-da-tumor/)
anônima
24/09/2021 08h32
Ac
anônima
04/10/2021 16h20
Sai daí doente mental
24/09/2021 12h35
Não pode comer pois isso iria fazer o tumor se transferir e instalar no seu corpo, atingindo todos os órgãos com os quais entrasse em contato
eles respondem
24/09/2021 09h17
Quase médico
24/09/2021 10h38
Acho que sua mãe comeu bastante durante a gravidez
24/09/2021 12h37
Você tem algum distúrbio mental?
24/09/2021 08h30
a jandira pode responder melhor

@jandira, essa é com vc
anônimo
04/10/2021 12h17
Não
anônimo
31/01/2022 01h30
Bolsolula
04/10/2021 16h19
Não sei, talvez sim, talvez não.