Ontem eu chamei a minha mãe de gordinha e ela ficou com uma cara triste , outro dia eu tava vendo as fotos dela quando nova quando ela tinha uns 25 anos ela tinha um corpão , eu acho que ela engordou muito depois que eu naici , só chamei ela de gordinha como forma carinhosa não era para ela ficar chateada :'( .

eles perguntam
2 6
elas respondem
24/09/2021 09h07
Porque sua mãe não era gorda e engordou. Deve ser horrivel para a pessoa, ainda bem que sempre fui gorda esse baque eu não vou ter.
anônima
24/09/2021 09h29
Mesmo que nao foi sua intenção, machuca sim.
eles respondem
24/09/2021 08h59
Porque mulher não aceita a realidade.
24/09/2021 09h50
Ela sabe que tá gorda, não precisa que os outros digam a ela, principalmente alguém tão próximo assim. Como tu ia se sentir se ela fosse falar algo de ti? Agora espera a poeira baixar e incentive ela a perder peso, sugira que vai fazer caminhada ou alguma coisa que possa ficar mais tempo junto com ela. Não é só pra ela ficar bonita, e sim por questão de saúde.
24/09/2021 09h17
Queria essa gordinha quicando
anônimo
24/09/2021 08h59
Quantos anos sua mãe tem?
24/09/2021 09h03
carai man.. tu é do mal, nunca chame uma mulher de "gorda" ainda mais se for tua mãe
24/09/2021 09h31
Cara nunca é bom chamar mulher de "gorda"...