Fiquei com um cara poucas vezes, eu sempre corria atrás, foram muitas negativas. Isso me fez mal, me sinto triste, sem valor.

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
24/09/2021 09h58
Não deixa apenas um te abalar
Não é pq um não deu certo que vc vai fica mal por isso,procura outro e para de dar atenção para pessoas que nao está nem aí pra vc ,apenas vai ser feliz vc e uma pessoa legal merece toda felicidade do mundo
anônimo
24/09/2021 09h09
vc tem dependência emocional? Pq assim... Ficar com caras assim é evidente que se continuar vai trazer apenas mais sofrimento, enquanto poderia ter outro por ai que realmente gostaria de ficar contigo
24/09/2021 09h13
não sei que mania é essa do ser humano correr atrás de quem nos machuca parece que gosta de sofrer
24/09/2021 09h53
Sim, quase morri.