1.49K  25/06/2017 20h51

Mando a mensagem e vejo que ela ficou online depois de eu ter enviado a mesma, porém ela não visualiza. Algumas horas depois (após ter aberto o whatsapp várias vezes em algumas situações) ela finalmente visualiza a mensagem e responde.

Eu estou tão mal na fita assim?

eles perguntam
6 3
elas respondem
anônima
14/11/2016 12h10
As vezes a pessoa não está com tempo ou com disposição de estabelecer uma conversa, então prefere adiar do que responder de qualquer jeito.
anônima
14/11/2016 12h18
Nada a ver. Se ela tivesse visualizado e deixado de responder, aí sim, seria péssimo sinal.
No caso dela não visualizar na mesma hora deve ser pq ela tem outros afazeres e prefere ler/responder com calma mais tarde.
anônima
14/11/2016 12h28
Quem mandou gostar de mulher popular... Ela deve ter muitos amigos e deve gastar tempo pra responder todos eles. Faça como ela! Tenha amigos! E arrume umas atividades pra distrair essa cabeça aí. Assim vc entrará no whatsapp pra responder seus amigos e não pra ficar contando os segundos pelas respostas dela. Quanto mais ocupada a mente do apaixonado, menos ele sofre por amor.
14/11/2016 12h19
Ela tava sem tempo ou quer se passar por ocupada ou não quer responder rápido para não parecer desesperada.
14/11/2016 12h23
Depende. Não é essa a questão a ser observada, pra você saber se está mal na fita é só observar de que modo ela responde, se é "monótona" ou não.
26/04/2017 14h40
Xi...moiô.
Quando eu faço isso, normalmente é quando;
1- Estou dando um gelo na pessoa.
2- Não tenho interesse.
eles respondem
anônimo
26/04/2017 14h21
Eu faço isso quando a pessoa não é prioridade
25/06/2017 20h25
Whats é assim mesmo, se tiver afim dela conversa pessoalmente!
25/06/2017 20h51
Você não é prioridade dela, simples assim.