Somos paulistanos e um amigo que esta namorando uma mulher muito legal que é nordestina, me falou que não aguenta mais as brincadeiras e piadinhas que alguns amigos e familiares dele fazem devido ele namorar esta moça, disse que eles dão risada do sotaque dela, que falam que de boca fechada ela nem parece nordestina mas que ao abrir a boca pra falar o sotaque já entrega ela, e que ele nunca vai poder deixar ela nervosa porque se não ela pode puxar a peixeira e enfiar no "bucho" dele, além de talvez ferver uma chaleira de água quente e jogar dentro do ouvido dele enquanto ele dorme. Resumi estes foram só alguns dos absurdos que ele me contou que estas pessoas falaram pra ele. Ele falou que só queria que as pessoas parassem com este tipo de idiotice e não enchesse mais o saco deles com estes comentários idiotas. Na sua opinião este comportamento destas pessoas são só brincadeiras sem graça ou é preconceito?

eles perguntam
3 8
elas respondem
24/09/2021 10h59
Minha mãe é nordestina, escuta comumente esses tipos de piada. Ela não gosta, pq sabe que por trás dessas brincadeiras está um julgamento, mts dele diminuidores da real capacidade do nordestino (pq é de praxe diminuir o nordestino)
24/09/2021 11h23
qto drama por bobeira. dá p fazer umas piadas mto mais pesadas q essas com nordestinos kkkk
24/09/2021 11h21
Assisti a este filme!!! creio que ira responder tuas perguntas!
eles respondem
24/09/2021 10h56
Simplesmente coisa de retardado imaturo, eu não conseguiria manter amizade com gente assim nem me esforçando.
24/09/2021 10h58
São meras brincadeiras idiotas e nada mais, nada para se levar a sério.
No Brasil, todo mundo é zoado por alguém. O país é muito grande, tem muitas diferenças. Ninguém escapa, nem gaúchos "gays", nem acreanos "extraterrestres".
Tal qual na Argentina em que burlam de paraguaios e bolivianos. Ninguém fica de mimimi.
anônimo
24/09/2021 10h57
Preconceito
anônimo
24/09/2021 10h58
Preconceito.
anônimo
24/09/2021 11h00
Achei que ia rolar ménage com a nordestina também. Decepcionado.
anônimo
24/09/2021 11h41
Falta de respeito mesmo. Quando a pessoa é amiga, eu até tento brincar zoando de volta, mas o foda é quando são vermes malditos que nem amigos meus são. Tem retardado que nunca me viu na vida e já vem fazendo piadinha comigo. Eu tenho cabelo cacheado, pessoas desconhecidas e TOTALMENTE aleatórias já me pararam para comentar como o meu cabelo é diferente. Tenho amigas lindas que possuem cabelos cacheados e o mesmo acontece com elas, aliás, é até mais aleatório ainda. Tipo, uma amiga me mostrou mensagens de caras dizendo que elas são lindas, mas que ficariam melhores com cabelo liso. Detalhe: nunca perguntaram nada e nunca se misturaram com caras como eles.

Esses desgraçados(as) acham que todos os outros seres humanos querem saber o que eles preferem ou o que acham mais belo. Na boa, é foda!
24/09/2021 11h49
Preconceito, babaquice.
24/09/2021 15h15
É só piada.