Parece que usam essa desculpa para não espantar o caras que possam estar interessados nelas, mas aposto que quando estavam no auge da sua beleza e com um monte de caras correndo atrás, nem cogitavam em ir contra o feminismo.

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
24/09/2021 11h03
A maioria das mulheres nem liga pra feminismo
anônima
24/09/2021 11h27
Alguma no seu texto não parece fazer sentido.
anônima
24/09/2021 11h43
Queria ter essa autoestima.
24/09/2021 15h13
Isto é o que uma usuária de 30 anos comentou aqui no site hoje:
"Todo mundo que fala que deus é amor, namorou! Isso é hipocrisia pura. Namora desde os 14 anos e vem falar que deus é amor? kk Ninguém iria falar que deus é amor se fosse uma velha de 30 anos que nunca namorou porque ninguém quis, que nunca teve um encontro porque só se encontrariam contigo pra ir direto pro motel. Sempre soube que nunca iria namorar e resolvi perder a virgindade com um desconhecido e ainda fui humilhada por ser virgem aos 21. Nunca mais transei e nunca mais tive vontade de viver. Nada justifica eu ser inferior a todo mundo, por isso deus nunca me amou. além de ser inferior ainda fui humilhada por todos por isso (inclusive pela mãe). Nada dói mais do que ser inferior a todo! ter problemas e ser inferior a todo mundo são coisas completamente diferentes diferentes."
eles respondem
24/09/2021 11h06
Mulher de 30 ano solteira são as feminista
24/09/2021 15h12
Elas são de uma época mais anterior, então não têm muita dessas palhaçadas de feminismo extremista.
anônimo
24/09/2021 11h14
não existe feminista no "auge da beleza" porque elas não tem beleza... são todas gordas, peludas e com higiene duvidosa. Odeiam os homens porque eles não as procuram.
24/09/2021 11h37
Vc ta se importando muito com isso e sua vida segue igual
anônimo
24/09/2021 12h33
Sim