Estou tentando fazer engenharia elétrica ou computação mais estou desempregado e passei nos dois vestibulares mais estou com receio de fazer com o FIES.

eles perguntam
3 0
elas respondem
14/11/2016 14h00
Eu estudo pelo FIES, é pura ilusão o juros é alto, no fim a faculdade sai bem mais cara q o normal. Mas foi minha única opção
anônima
14/11/2016 14h02
Tbm estudei pelo FIES, no final paguei quase duas faculdades sendo q fiz uma
anônima
14/11/2016 14h29
Eu tenho medo de fazer o fies e depois não conseguir pagar