Ele tem namorada, ela também , só que conheceu uma menina, e gostou muito dela e ela dele, os dois se conheceram melhor, e acabaram ficando já duas vezes, um sente um pouco de ciumes um do outro, mais ambos namoram , Pode ter sentimento entre os dois? ou só tesão mesmo?

Não é comigo, é só uma duvida minha

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
24/09/2021 11h43
anônimo
24/09/2021 15h26
É incrível como o pessoal lixoso e escroto daqui ama passar pano pra putaria,porque dizem que há sentimento e mesmo comprometidos estão só ficando kkkkkk entre putas,trastes,cornos,Zé droguinha, caminha a humanidade....
24/09/2021 11h34
Negócio é não passar dst
24/09/2021 12h01
Só atração, Se tivesse sentimento acredito q ambos tinha terminado os relacionamentos para ficarem juntos
24/09/2021 15h18
É só sexo
24/09/2021 16h12
Só fogo no rabo mesmo, uma válvula de escape
elas respondem
anônima
24/09/2021 11h40
ESTA PERGUNTA É SERIA OU É ZOAÇÃO??

Meu Deus, ALÉM DE PUTA E VAGABUNDA QUE TRAI O NAMORADO AINDA É COMPLETAMENTE BURRA E ILUDIDA, achando que o cara com namorada seria e certinha vai se apaixonar por uma vadia fácil que mesmo namorando, abre as pernas para qualquer um...

O cara só quer esporriar na tua buceta, vagabunda fácil como voce ele deve ter aos montes.
24/09/2021 11h57
Se um dia vocês ficarem juntos, tenho certeza que vc vai pegar chifre e ele também
anônima
24/09/2021 15h27
Eles gostam do proibido, da adrenalina de serem comprometidos e manterem um relacionamento aventureiro. É mais emocionante.
24/09/2021 16h24
Só sexo né