poise, aprendi a fazer análise comportamental na faculdade e tava fazendo uma em mim mesmo e percebi que meu gosto para música é muito estranho se comparado aos que cresceram no meu circulo social e até mesmo familiar, percebi que isso não bate. Alguém explica?
músicas que mais me expiram:

(esse o clipe me da um pouco de vergonha mas a música eu me sinto muito bem ouvindo, a letra eu acho linda)

(pessoalmente a mais.. MAS UÉ!?, de todas)(original

eles perguntam
2 3
elas respondem
24/09/2021 11h45
deixou a playlist né
anônima
24/09/2021 15h49
Interessante
eles respondem
anônimo
24/09/2021 11h47
Poxa meu, deixou a playlist inteira, sim tem músicas que deixam lá em cima mas depois volta tudo uma merda
24/09/2021 16h02
Nós vamos ao encontro do mais forte!