Nesse curto vídeo, Bola, ex apresentador do pânico, conta de um jeito super engraçado que nunca traiu sua ex-parceira e mesmo assim levou gaia. Depois disso não quis saber mais de relacionamentos. Vejam a partir de 1:45.
Não fica muito claro se essa foi a única vez que ele foi traído, mas fica claro que foi a última. O cara virou MGTOW depois disso.

eles perguntam
6 13
elas respondem
24/09/2021 12h13
acho triste para ele. com ctz perdeu a oportunidade de viver outros amores e momentos felizes na vida. a vida é tão curta para gente limitar ela mais ainda por conta de uma experiência ruim. agir assim ta no limiar da burrice para mim.
anônima
24/09/2021 12h12
Monogamia é uma merda e eu posso provar:
24/09/2021 16h41
Não acho exagero
anônima
24/09/2021 13h55
Eu tbm perdi mas por outros motivos
anônima
24/09/2021 13h44
Eu gosto de fazer homem de corno.
24/09/2021 12h37
Acho, mas fazer o quê? Acredito que as pessoas são feitas de outra "matéria" hj em dia, menos resistente, mais vulneráveis aos revezes da vida, mesmo os que em algum momento vão acontecer com qualquer um, imagine dar a volta por cima de uma grande decepção.
eles respondem
24/09/2021 12h17
A possibilidade de traição é o menor dos problemas de relacionamentos, atualmente. Um chifre, você supera em pouco tempo e segue o jogo normalmente.
Por conta da legislação brasileira atual, você pode ter toda sua vida destruída para sempre, por causa de um relacionamento bosta. Não precisa ser rico nem ter grandes bens. Nesses processos, você perde sua saúde física, mental, emocional e espiritual.
Por isso, eu não me relaciono em sério com ninguém. Não quero correr riscos desnecessários.
24/09/2021 12h18
Não acredito, mas hoje em dia não está valendo a pena entrar em um relacionamento sério, as coisas andam muito voláteis.
anônimo
24/09/2021 13h47
Eu fui traído e gostei, não ligo com essas coisas.
anônimo
24/09/2021 12h13
Homens fracos e betas como ele merecem levar chifre de todas as mulheres com quem se relacionar. Seleção natural bebê
24/09/2021 16h43
Não acho, os relacionamentos estão tão... Ruins (tô sendo bonzinho) que até quem não foi traído e quer um bom relacionamento fica decepcionado.

Sem falar que o Brasil é um dos países (se não me engano o segundo país) que mais tem traições.
24/09/2021 15h50
Acho um tanto extremista.
24/09/2021 13h45
Caralho... Até o Bola do Pânico come alguém e eu não.
anônimo
24/09/2021 12h41
Óbvio que não
24/09/2021 12h32
Por conta de uma não, mas dos vários exemplos que tu ve no teu circulo de amigos, vizinhos, conhecidos, parentes, etc, sim. Temos exemplos demais hoje em dia para ignorar, só não ve quem não quer.

E também tem toda aquela caralhada das leis pra fuderem os homens, só por isso já não vale a pena mais.
anônimo
24/09/2021 12h32
E bem
24/09/2021 12h17
Acho exagero ter fé em relacionamentos
24/09/2021 12h16
cara, traiu uma vez já era, nem rola papinho de "eu estava bêbada(o)"
anônimo
24/09/2021 12h15
Com as meninas de hoje, eu prefiro um bom papo, um bom encontro e sexo.