as pessoas querem pertencer. é uma coisa humana. daí crescerem os movimentos identitários.
eles respondem
anônimo
24/09/2021 12h18
Acho que é mais pra chamar a atenção e pagar de intelectual do que realmente fazer algo. Hoje em dia qualquer mulher,negro ou qualquer ser pertencente a minorias que vai na internet falar "bonito" e lacrar na fica famoso na internet como "intelectual".
anônimo
24/09/2021 12h21
Normal as minorias se agruparem kkkkk pena que são minorias e não podem ter o poder, as lutas deles são inúteis kkkkkk minorias sempre serão minorias, e minorias sempre serão oprimidas :)
24/09/2021 15h49
Sim, tudo pra aparecer.