Fico com inseguro deles ficarem com muita intimidade com ela ou de até mesmo ela ficar de muita intimidade com eles. Sei que é insegurança minha, mas como racionalizar para ficar menos inseguro?

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
24/09/2021 12h16
Se ela ficar com muita intimidade com eles e principalmente na sua frente é porque não te respeita né, tudo tem limite
Talvez você tenha razão de se sentir inseguro
Mas se ela apenas conversa com eles normalmente fique tranquilo e seja mais confiante
anônima
24/09/2021 12h18
É complicado. É uma questão de confiança. Depende muito da pessoa que vc se relacionar. Se ela não te dá motivo para esta desconfiança, vc tem que desencanar e relaxar.

Mas se ela dá intimidade, explica o que sente e se não o respeitar, é melhor se afastar antes que sofra mais.
24/09/2021 12h19
Pense assim: porque ter insegurança se você não está 100% do tempo com ela? sem confiança, sem relacionamento.
Agora, se já presenciou alguma coisa, aí é outra história.
anônima
24/09/2021 12h19
Meu anjo, ela gosta de ti? Tu tem certeza disso? Se sabe que ela gosta de ti mesmo então dane-se os outros, não tem porque ficar nessa insegurança se tu sabe que ela gosta é de ti.
eles respondem
anônimo
24/09/2021 12h15
Ora ora parece que encontrei um fã de The Office aqui...
anônimo
24/09/2021 12h17
Na sua frente ela ja tem "muita intimidade" como você citou com eles? Termina e nem imagine por trás.
24/09/2021 12h20
português mandou um bjo
24/09/2021 12h27
Deixa todos comerem ela
24/09/2021 15h48
Melhor terminar.