1.9K  14/11/2016 17h13

Sou muito timida, não saio muito de casa, resultado: Com 22 anos ainda amsou virgem e beijei poucas vezes. Quando vou ficar com um homem gostaria de me soltar mais, mas travo e não sei o que fazer. Minha mão por exemplo deixo parada no braço deles e creio que meu beijo é sem graça.

Dicas? Obg.

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
14/11/2016 13h38
Curtir o momento apenas isso... Esquecer as coisas ao seu redor..Pensa só nele haha
14/11/2016 13h39
Kk, Acho q ser virgem n chega a ser um problema mas um fica sem graca é uma barra! Vc procura acariciar as costas ou mesmo passar a mao nos cabelos dele (ou os dois). Tenta tomar a iniciativa e ficar mais proximo colados ai ajuda bastante.
elas respondem
anônima
14/11/2016 13h52
Pega nele mulher, cabelo, pescoço, braços. E deixa ser conduzida no beijo de inicio. Ah e não fica pensando muito na hora senão fica mecânico demais.
14/11/2016 17h13
Estamos juntas nessa, eu também sou assim e dei meu primeiro beijo a 6 meses kkkk FICAR de tudo pra ele não perceber mas ele sacou logo de cara, eu fiquei com tanta vergonha de cabeça baixa depois do beijo, porque não sabia o que fazer, aí ele levantou meu rosto e disse: você nunca tinha feito isso antes né? Aí que vergonha só de lembrar eu fico vermelha de novo rsrsrs.
14/11/2016 16h42
Linda faz um carinho no cabelo dele..bje o pesococ e va subindo ao encontro da joça..bje com vontade.de algumas mordidas nos labios dele.