Bom, como n conheço ninguem aqui entao ta safe, bom por conta que eu comecei muito cedo no mundo da pornografia, diariamente eu acessava os sites, e fazia oq vcs ja sabem, porem hoje tenho 18 anos e sou muito inseguro para falar com qualquer mulher, tenho medo de partir para outra coisa e eu n conseguir fazer oq tiver que ser feito

como tenho 18 anos, as pessoas com que está no meu circulo social, são todos maiores de idade e provavelmente ja "experiente" , mais um motivo para ser inseguro e nao suprir as expectativas da mulher.

Não consigo nem conversar com elas, n sei oq falar pq sempre fui para tras, mas estou cansado disso e preciso me adaptar algumas dicas para deixar tudo isso de lado?

eles perguntam
6 11
elas respondem
anônima
24/09/2021 14h54
Primeiro você tem que estabelecer como quer perder a virgindade, se vai ser namorando, ficando ou no calor do momento. Não pode se forçar a perder pq o resto já perdeu também, todo mundo tem insegurança e o medo de não ser suficiente, você é bem novo também, não tenha vergonha de ser virgem com 18 anos, você tá começando na idade certa.

Depois de refletir sobre isso você precisa tentar conversar com as mulheres, não trate elas como se fossem deusas gregas, a mulher q tem o ego muito inflado n te vê como parceiro, apenas como estepe emocional, haja normalmente como se estivesse conversando com um amigo. Boa sorte, espero q sua primeira vez seja boa!
24/09/2021 14h52
Ficando virgem para sempre, fugindo deste medo
anônima
24/09/2021 13h22
Não sei eu não tive medo pra perder a minha
anônima
24/09/2021 13h21
Tenta se socializar mais primeiro.....e pra tenta satisfazer a mulher nos finalmente ,tenta perguntar oq ela gosta o jeito que ela gosta, vai ser bem mais facil .
anônima
24/09/2021 14h55
Se fosse a virgindade do cu eu entenderia.
anônima
24/09/2021 13h43
Vc tem fobia social?
eles respondem
24/09/2021 13h39
Esqueça a questão da virgindade, primeiro precisa perder o medo de mulher.
24/09/2021 15h51
Eu também não sei.
Não faço sexo.
24/09/2021 15h08
pare de assistir pornografia, pra sempre, e espere uns 2 ou 3 meses pra tentar algo. A pornografia não vai te deixar perder a virgindade em paz, e esse tempo de 3 meses é pra tu esfriar a cabeça e esquecer um pouco dos videos
24/09/2021 14h41
Eu te entendo, também tenho medo de mulheres
24/09/2021 14h28
não precisa perder, e lembre de separar o mundo porno do mundo real
24/09/2021 13h13
Tenho dica nenhuma.
24/09/2021 13h34
É só socar no bucetão dela que já tá tudo resolvido.
24/09/2021 13h26
Cara, ter medo é algo super comum...
anônimo
24/09/2021 13h14
Nem adianta perguntar aqui.
anônimo
24/09/2021 13h22
Cara, primeira coisa que te recomendo: para de assistir pornografia, mas para pra SEMPRE! A pornografia deturpa tudo que é real, te faz ficar com problemas sexuais(como ejaculação precoce e disfunção erétil) e além do que te faz ficar inseguro com mulheres, já que você sabe o que faz e se sente imundo perante elas. E isso são palavras de um cara que está na luta para vencer esse vício em pornografia, não existe nem mais, nem menos, pornografia é ruim em todos os aspectos, basta pesquisar os malefícios no Google.

Te aconselho a entrar no movimento NoFap, vai te ajudar a superar todos esses teus problemas(https://www.youtube.com/watch?v=TAtArwL0KR4). No geral, foca no teu desenvolvimento pessoal, tenta instaurar novos hábitos e consumir conteúdo de qualidade, aqui vão alguns canais do YT muito bons: Copini, Experiência Flamino, Igor Arouca, Pinho, Superleituras. Mas vai por mim, entra no NoFap e toda essa insegurança vai embora, sou praticante e era igual a tu.
anônimo
24/09/2021 13h27
Geralmente quando homem mais velho perde a virgindade as mulheres acham horrível por ser virgem e inexperiente e se broxar então ela vai sair dizendo a todo mundo que vc e viado e fracote nunca mais pega ninguém