Conheci uma garota numa noite, ficamos, daí no primeiro encontro, a gente tava parecendo namorados, acho que bateu bastante.. mas pessoas são bem instáveis, uma hora amam, outra enjoam.. mando mensagens poucas vezes, muito de vez em quando, com receio dela pensar "putss, lá vem esse cara", será que estou fazendo certo assim mesmo?

Estou pensando em chamar ela pra sair novamente só daqui uns dias também.

Ficar um, dois dias sem mandar nada é normal ou ruim?

eles perguntam
3 0
elas respondem
14/11/2016 14h09
O excesso enjoa. Não faz mal procurar, mas deixa ela sentir falta também, um ou dois dias sem conversar não mata não
anônima
14/11/2016 14h39
Mande mensagem diariamente, mas tente descobrir a hora q ela está disponível e online. Se vc conseguir manter um papo interessante, uma vez por dia ta bom.
14/11/2016 15h06
Quando o cara manda msg em dias intercalados ou lá uma vez ou outra, principalmente nessa fase inicial, minha tendência é acreditar q ele não tá tão a fim. Excesso de fato é chatinho, mas um simples "Bom dia! Como vc tá?" ajuda e muito. O normal é enjoar do que é monótono e sem graça. Conversas diárias interessantes são sempre bem vindas. Isso vai ajudar a fincar a proximidade entre vcs.