Na verdade, uma mulher interessante vai tentar abordar e interagir com qualquer assunto ;)
Mas para começar a puxar uma conversa é legal perguntar sobre ela, seus gostos e família ;)
votei em O que a gente faz da vida (escola, trabalho,...) e nossos hobbies (filmes,...)
anônima
24/09/2021 14h19
Um ex meu falava de bitcoin comigo, ele perdeu também dinheiro com isso kkk
Queria me convencer a entrar nisso, graças a Deus enrolei ele ao máximo..
eles respondem
24/09/2021 14h18
Sexo e putaria.

"Oi bebê, você já deu o cu? Se sim, como foi?"

Modelo elaele de pergunta inclusive.
votei em Sexo e putaria.
anônimo
24/09/2021 15h00
Dependendo da mulher você tem que sempre elogiar ela e no final ela não vai ficar com você e vai sentar no amigo.
24/09/2021 14h18
quando alguém fala sobre investir em uma mulher ela quis dizer isso
votei em Finanças, dinheiro, renda fixa, bolsa de valores, mercados de opções, bitcoin.
24/09/2021 14h19
esse, depois que ja tiver bastante intimidade pode puxar pra sexo, mas sem assustar a garota kkkkk
nao fale sobre sexo explicito
votei em O que a gente faz da vida (escola, trabalho,...) e nossos hobbies (filmes,...)
24/09/2021 14h19
Depende da mulher
24/09/2021 14h25
Qualquer coisa mano até sobre arroz
anônimo
24/09/2021 14h25
Eu gosto desses assuntos e discutir sobre livros.
votei em Física, química, biologia, neurociência, ciências naturais em geral.
24/09/2021 16h06
Sempre
votei em Sexo e putaria.