As vaidosas que vivem impecáveis ou as não tão vaidosas, mas arrumadas e que preferem chamar atenção com outras qualidades e não o físico?

elas perguntam
7 1
eles respondem
14/11/2016 14h59
Olha... depende, né? Muita maquiagem eu só acho legal para ir numa festa, num casamento, por exemplo. No dia a dia, prefiro algo mais leve, mais natural. O problema da mulher impecável é a dúvida: "como é isso daí na hora que acorda???"

Não adianta a mulher ser nota 10 após ficar 2 horas se arrumando e nota 0 após remover toda maquiagem, escova, etc. As mulheres mais bonitas que eu já vi pessoalmente (na rua, no shopping, etc) tinham muito pouca maquiagem e estavam vestidas sem grandes extravagâncias. Uma pele bem cuidada, um cabelo bem cuidado, já ganha muitos pontos neste quesito.
anônimo
26/01/2017 07h37
Não tão vaidosa.
anônimo
14/11/2016 14h54
Essa pergunta ficou meio confusa, se for SÓ aparência, prefiro alguém que esteja arrumado sim. Passa a sensação se preocupar consigo mesma. Não estou considerando outros parâmetros além da "arrumação".

No geral e na prática eu prefiro o segundo tipo, considerando outros fatores.
14/11/2016 15h08
Vaidade na medida certa é sempre bom. E mostrar que ela é mais que a beleza também.
14/11/2016 14h52
Não sei cara,eu sempre falava pra minhas amigas "por que vocês usam maquiagem?é tão artificial". Daí um dia,eu dormi na casa de uma delas e vi elas sem maquiagem,nunca voltei a repetir aquilo kkk.
Acho que sua personalidade deve ditar sua aparência,e não o contrário.
Se você é uma mulher sem vaidade,você vai ficar incrível em um moletom e um tênis.
Assim também se você é vaidosa,vc vai ficar incrível em um salto alto e vestido.
14/11/2016 14h55
Aí teria que ver a sua acepção de vaidosa, não precisa ser uma patricinha, ma higiênica no mínimo. Nada a ver ficar toda piriquitada o dia inteiro, e chama sim a atenção por outros aspectos. Mas isso já é dentro de um relacionamento. Beleza interior é o principal, beleza exterior acaba, ninguém foge disso. Mas a interior se leva para o além túmulo!
anônimo
14/11/2016 15h14
complicado , eu não curto muito essas garotas muito maquiadas , eu gosto das naturais , que não usam nem batom e se vestem normalmente .
elas respondem
26/01/2017 06h24
Seu tipo é interessante.