Hj em dia cada pessoa está na sua parece que não existe mais amor nem paixão a primeira vista com ninguém e antigamente parece que tinha mais

elas perguntam
8 14
eles respondem
anônimo
24/09/2021 14h50
https://elaele.com.br/q/426981-por-que-homens-eua-sao-tao-gatos

Pq parece que as pessoas hj so querem saber de encontrar as pessoas mais bonitas do mundo e entre as mais bonitas, as mais bonita entre essas pessoas.

Tudo é muito superficial d+ para se perder tempo com amor, paixão a primeira vista e essa ladainha de personalidade é importante e primordial. É tão primordial que as pessoas não escolhem por isso, não desejam alguém porque é descente, não fantasiam com pessoas que dizem gosta e sim porque acham as mais bonitas entre as mais bonitas.

Do que adianta se apaixonar se ao trocar de rua vai aparece outra pessoa e vai se apaixonar de novo, ao chegar na padaria, de novo, ao sair de la, de novo. A superficialidade acabou com essa lorota de amor verdadeiro a muito tempo.
24/09/2021 17h06
Porque hoje todo mundo sabe que isso se chama atração, e atração não tem nada a ver com amor
Esse romantismo todo acabou
anônimo
24/09/2021 14h41
Kkk hoje em dia os caras não precisam se apaixonar, eles tem Instagram com milhares de fotos de mulheres semi nuas sem contar os sites pornograficos
anônimo
24/09/2021 14h48
Isso acabou
24/09/2021 16h12
Não é verdade
24/09/2021 14h44
ainda tem, quem disse que não tem mais?
anônimo
24/09/2021 14h42
Existem trouxas como eu que ainda passam por isso
24/09/2021 14h39
Nunca existiu isso de "amor à primeira vista", a diferença é que hoje em dia as pessoas estão mais desinteressadas em coisas sérias.
elas respondem
24/09/2021 14h39
o q se chamava paixão a primeira vista era pura atração física/sexual. só q antes os caras tinham q casar p transar com a guria.
anônima
24/09/2021 18h25
Olha, eu não entendo bem pra ser sincera, pra mim isso era nada mais do que atração física, mas meu namorado me conheceu há 6 anos e diz que desde que me viu se apaixonou e eu pensei que seria só atração, mas durante esses anos eu namorei com outra pessoa e noivei e ele permaneceu gostando de mim, quando finalmente me separei do meu ex, nos aproximamos, saímos e começamos um relacionamento, ele sempre muito cavalheiro e gentil comigo. Então no final das contas ainda existe.
24/09/2021 18h08
porque as pessoas cansaram de se iludir kkkk
anônima
24/09/2021 18h06
Depende, ainda tem os trouxas que caem nessa.
anônima
24/09/2021 17h59
Eu já tive uma paixão assim a pouco tempo. Mas foi um amor não correapondido.
24/09/2021 17h57
Não existe paixão a primeira vista, o nome disso é atração. Os sentimentos que veem depois, caso vc não conheça a pessoa, são frutos da sua carência emocional, ilusão. O que acontece hj é que a galera não quer compromisso, só pegação. Uns já mandam na lata o que querem, outros te enrolam. Tem que estar forte.e atenta pra filtrar esses manés.
24/09/2021 17h07
Isso não é vdd, a maioria era casamento arranjado ou coisa assim, então de um jeito ou de outro eles tinham que se aturar e passar essa imagem de paixão
24/09/2021 17h04
Outros tempos, outra geração
24/09/2021 14h44
Culpa do antigo celibatarismo
24/09/2021 14h41
Não existe amor/ paixão a primeira vista
anônima
24/09/2021 14h41
Ainda existe, só que o tempo são outros, e agora as pessoas vê que namora é uma merda
anônima
24/09/2021 14h40
Hoje tem tanta opção que as pessoas estão cada vez mais frias e Pouco demonstrando interesse.
A internet facilitou esse trâmite, muitas redes sociais parecem até vitrines sexuais de homens e mulheres
anônima
24/09/2021 14h40
Qual pessoa tu viu q se apaixonou pela primeira vista?

Antigamente era difícil pros homens comerem as mulheres e inventaram essa história mas as mulheres bobinhas sentiam atração, mas a maior razão era o tesão acumulado
anônima
24/09/2021 14h40
Eu tb acho.